Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Piloto "Niltão" Amaral testa Spyder #93 em Tarumã...

Convidado pela equipe BRCompetizione/MetalGarage, Nilton "Niltão" Amaral, piloto da CopaClassicRS e comentarista do canal Speed, deu suas primeiras voltas a bordo de um protótipo para provas de longa duração, o Spyder #93 que é líder da Categoria II do Campeonato Gaúcho de Endurance, pilotado por Francisco J. Rossi e Marcelo F. Bottizzo, e com preparação a cargo da OverBoost Motorsport e MetalGarage Racecars...




O relato bem detalhado do piloto sobre a experiência pode ser conferido no Blog do Passatão

A equipe se prepara para a realização da 5ª e última etapa do campeonato, que será realizada no dia 25 de Setembro próximo, no Autódromo de Guaporé, onde procurará consolidar o título do campeonato que fora liderado por toda a temporada.

Na última vez que competiu em Guaporé, equipe faturou o lugar mais alto do pódium.




O final-de-semana também servirá para definir os campeões da CopaClassicRS, e a categoria que certamente será a responsável pelas maiores emoções será a ForçaLivre, onde o campeonato certamente será disputado até as últimas voltas, já que os três primeiros colocados na tabela tem chances de sair campeões, sendo eles, o VW Passat "Canhão" #8 (Mecânica Sabiá/MK Centro Automotivo) do próprio "Niltão" Amaral e Leonardo Tumelero, o Opala #43 de Marcos Voges e Ramiro Tissot, seguidos pelo Ford Maverick #302 do piloto Leovaldo Petry (OverBoost Motorsport) que agora, além de um bom resultado, também depende do resultado de outros competidores para sair campeão...


Líderes da Cat. FL da CopaClassicRS, "Niltão" e Leonardo também estarão na pista de Guaporé.
Opala #43 de Voges e Tissot vão a Guaporé para o tudo ou nada na luta pelo título.




Portanto, se você curte o automobilismo "roots", de raíz mesmo, ou somente está a fim de passar um belo  final-de-semana na serra gaúcha, seu lugar será Guaporé!!! Não perca!!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Você precisa ver para acreditar!!!

Aproveitando que neste fim-de-semana teremos mais uma vez o Sidnei "Grandão" Frigo representado o Brasil nas pistas americanas, que será assunto para outra postagem, aí vai uma pequena amostra desse esporte que move multidões e milhares de USfucking$$$$!!!!!